quarta-feira, 17 de novembro de 2010

GRUPO PÃO DE AÇÚCAR INICIA SELEÇÃO PARA PREENCHER 6.929 POSTOS

Em fase de expansão, o Grupo Pão de Açúcar recebe currículos para o preenchimento de 11.200 postos de trabalho. São  5.200 vagas efetivas e 6 mil temporárias. Deste total, São Paulo detém 3.800 oportunidades de trabalho por tempo determinado. Grande parte desse grupo dará expediente em lojas da capital e da Baixada Santista. Outras 3.120 chances são para o reforço do quadro de funcionários registrados pelo regime da CLT. Na soma, o estado tem 6.920 ofertas imediatas.
A maior procura é por operador de supermercado. Trata-se de uma espécie de posição coringa dentro da loja, de nível operacional, e que serve para preparar os empregados para outras funções. Os candidatos precisam ser maiores de 18 anos e ter o ensino médio - pode ser em curso. A rede aceita quem procura o primeiro emprego ou nunca trabalhou no varejo. A mesma regra vale para portadores de deficiências e para aqueles que chegaram à terceira idade com disposição para atuar no varejo.
Quem tem experiência na área de perecíveis, mas não fez o segundo grau, também pode participar da seleção. "Nesse segmento estão padaria, rotisserie, açougue e peixaria. São divisões em que habitualmente investimos no terinamento dos profissionais, que geralmente chegam como espécies de aprendizes de padeiro, confeiteiro, peixeiro e açougueiro. Por isso, quem já tem prática no serviço é bem-vindo", diz a gerente de recursos humanos, Rosângela Flório. Os profissionais que concorrem a cargos técnicos (peixeiro, açougueiro, padeiro, confeiteiro) devem ter seis meses de prática.
Você pode entregar o currículo no ABC EXTRA na rua Senador Vergueiro, 428, São Caetano do Sul

Nenhum comentário:

Postar um comentário

questionario